Resenha: Melhor livro de todos os tempos!

Oi, gurias e guris e tudo certo por ai? Bom hoje vim trazer a vocês a resenha do melhor livro de auto ajuda que conheço! The Secret (O Segredo).


Livro <3, sinceramente gurias sou apaixonada por leitura entre meus tipos preferidos esta romance e drama! Eu realmente entro na historia, sonho com os personagens, torço para o final e tudo mais realmente livros é uma de minhas paixões eu nunca fui muito de ler livros de auto ajuda sempre preferi aqueles de historias mesmo e biografias!
 Ms tudo mudou num dia em que passei na frente de uma livraria e tinha na vitrine um livro que me chamou muita atenção pela capa, e pelo seu titulo mesmo sem saber sobre oque se tratava resolvi comprar, demorei uma semana para ler eu tava completamente dendro a historia, eu ficava horas  e horas com ele levava ele para todo o canto sabe por que? descobri o segredo da vida como sempre digo... Quer saber mais sobre esta historia? vem comigo!


                                            The Secret


Livro escrito por Rhonda Byrne.
Adaptação: A ciência de ficar rico 
Livro de 186 pagina.
Livro lançado : 13 de setembro de 2007
Tradução por: Marcos Jose da Cunha, Alice Xavier e Alexandre Martins.

O livro mostra e tenta colocar em sua mente que voce pode ser oque quiser ter oque quiser! 
Tudo que voce colocar em sua mente trará a sua vida!
  

Alguns trechos!

'' O segredo lhe dará tudo que voce quiser: felicidade, saúde e riqueza.''

''Voce pode ter, ser e fazer oque quiser''

''Nos podemos ter qualquer coisa que quisermos,não importa o tamanho do desafio''!





2 comentários:

  1. Fiquei querendo agora rsrsrs..Confesso que nunca gostei de leitura, mas agora não fico sem..Eu me relaciono tão bem com os livros que pode ter até TV ligada e mesmo assim não atrapalha..Parece que estou participando da história.haja
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom ?
    Te indiquei em uma TAG lá no meu blog ;)
    Bjs,
    sucesso!
    http://www.osdesafiosdecintia.com/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir