Tudo sobre delineadores!

                             Delineador <3

Qual menina não acha lindo não é, tanto o de gatinho como o normal, mas muitas pessoas tem uma dificuldade e tanto na hora de aplicar o de aplicar o delineador sobre os olhos.
 Bom então eu decidi fazer este post antes do video de como se aplica, entao primeiramente iremos conhecer os tipos de delineadores, as marcas mais recomendadas e qual é o indicado para seu tipo de pálpebra móvel!
  Bom então vamos lá!

Delineador: qual é o melhor para você?

Atualmente as lojas de cosméticos trazem inúmeras opções de marcas e modelos de delineadores para que toda mulher consiga encontrar um que caiba no seu bolso e que atenda suas preferências. Veja abaixo os quatro principais tipos existentes:

  • Delineador líquido

  • Sendo um dos mais comercializados nas lojas de cosméticos a preços acessíveis, este acabou se tornando o tipo mais popular de delineador. Suas vantagens são: já vem com aplicador, permite traços precisos e finos, normalmente fica bem preto. As desvantagens são: seca rápido e não é muito fácil de aplicar.

  • Delineador em gel

  • O delineador em gel tem se tornado mais popular a cada dia e até mesmo as marcas brasileiras já estão lançando suas versões. A principal vantagem é que por ter uma textura cremosa, é mais fácil de aplicar. A desvantagem é que você precisa comprar um pincel aplicador porque não vem junto com o produto.

  • Caneta delineadora

  • Ainda um pouco difícil de comprar, ela é uma solução prática para quem tem mais precisão no traço ao usar canetas. A vantagem é que é um produto completo, já vem com aplicador e a desvantagem é que, assim como o delineador líquido, pode ser um pouco difícil de usar nas primeiras vezes.

                                       PREÇOS

Atualmente no mercado feminino existem delineadores de 19,00 a 200,00 reais, e na minha opinião todos sao muito bons para cada tipo de gosto e pálpebra.
  

                  OS Melhores na minha Opinião 

Até pouco tempo eu admito que não sabia usar muito bem delineadores, tentei varios, e varios um dia uma amiga minha me falou, as makes da QUEM DISSE, BERENICE são otimas entao eu resolvi comprar para confrir, eu achei muito boas eu recomendo o delineador da QUEM DISSE BERENICE, e do AVON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário